631 Visualizações

Caminhada do Judiciário teve boa adesão dos servidores

A atividade aconteceu simultaneamente em todas as comarcas

06/05/2019 13:11


Com o objetivo de promover a integração e melhorar a qualidade de vida dos servidores, a Caminhada do Judiciário teve sua edição de maio realizada na última sexta-feira, 3, em Porto Velho e demais comarcas, contando com grande adesão dos servidores.

A atividade aconteceu simultaneamente em todas as comarcas, no período da tarde, e os servidores que optaram por participar do exercício foram dispensados do trabalho. Aqueles que não puderam participar, permaneceram em seus postos de trabalho.

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, participou e destacou a importância da atividade física no Judiciário, considerando que “é um trabalho bastante importante, porque envolve a saúde do servidor.

Waltenberg disse, ainda, que “é uma oportunidade de criar uma rotina saudável e estreitar relações amigáveis com aqueles que passam boa parte do dia em companhia no trabalho”.

Em Porto Velho, o grupo de ciclistas servidores do TJRO, o Amigos da Bike, vem intensificando a atividade proposta na instituição, com passeios sendo feitos em dias alternados no mês, seguindo percursos acertados previamente por meio de aplicativo de mensagens instantâneas, como forma de manter contato e planejar as pedaladas.

 

Nas Comarcas

Em Ariquemes, os servidores caminharam até o prédio do novo fórum, que se encontra em construção, e depois jogaram partidas de voleibol. Em Santa Luzia do Oeste, os servidores participaram da caminhada e deram destaque para os cuidados com a saúde.

Na comarca de Alta Floresta do Oeste, os servidores participaram da caminhada e treinaram artes marciais, como o boxe chinês, com o professor Juvenil Andrade Silva. Em Rolim de Moura, familiares dos servidores se integraram na atividade de exercícios físicos, aproveitando para cuidar da saúde.

Em São Francisco do Guaporé, a equipe de servidores mostrou que sempre está na ativa quando o assunto é a Caminhada do Judiciário. Em Cacoal houve treino funcional, atividade que envolve treinar o corpo para as atividades realizadas no cotidiano.

Nas comarcas de Nova Brasilândia do Oeste e Cerejeiras, os servidores marcaram presença e aproveitaram para se exercitar.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema