569 Visualizações

TJRO faz troca de experiência no TRT da 14ª Região

O intercâmbio de informação e conhecimento se tornou uma prática comum entre as instituições, empresas públicas ou privadas e órgãos.

08/05/2019 18:58


 O intercâmbio de informação e conhecimento se tornou uma prática comum entre as instituições, empresas públicas ou privadas e órgãos. Esse costume possibilita o aperfeiçoamento de tarefas profissionais. Foi pensando nessa lógica que servidores da Assessoria de Planejamento e Gestão da Secretaria Administrativa do Tribunal de Justiça de Rondônia fizeram troca de experiência profissional, na última quinta-feira, 02, com a Secretaria de Tecnologia de Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. O objetivo do encontro foi conhecer sistema utilizado pela Secretaria de Tecnologia de Informação da Justiça do Trabalho.

 

Os temas de interesse discutidos durante a reunião foram sobre o acompanhamento de demandas, possibilidade de aferição de tempo de trabalho de cada indivíduo em diferente processo ou demanda, controle com check list de várias ações, prazo de atendimento, pendências de demandas, projetos sob responsabilidade de uma unidade e outros assuntos.

 

Os servidores do TJRO que estiveram envolvidos com a visita foram Cláudia Gonçalves Galinari e Guilherme Campos Rodrigues, que trabalham na Assessoria de Planejamento e Gestão da Secretaria Administrativa, no Edifício-sede.

De acordo com Guilherme Campos Rodrigues a “intenção é verificar a possibilidade de adaptação da ferramenta para a utilização em tarefas e demandas executadas no âmbito da gestão de contratos, manutenção preventiva dos prédios, dentre outras ações”, disse.

 

Comunicação Interna

 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema