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Disus divulga resultados da pesquisa mensal de satisfação dos usuários de TIC

A pesquisa foi enviada automaticamente quando o chamado era concluído

13/05/2019 10:41

A Divisão de Suporte aos Usuários (Disus) realizou uma pesquisa durante o mês de abril com todos os usuários que abriram chamados pelo PorAqui para solucionar problemas nos recursos de tecnologia da informação. A pesquisa foi enviada automaticamente quando o chamado era concluído e, para isso, bastava responder três questões: se a solicitação foi atendida, se o atendimento foi rápido e se foi cordial.

Ao longo do mês de abril foram concluídos 4.202 chamados e a pesquisa foi automaticamente enviada aos magistrados, servidores e advogados que abriram esses chamados.


Ao todo, 415 usuários responderam à pesquisa. Destes, 85,54% responderam que a solicitação foi totalmente atendida e 10,12% afirmaram que a solicitação não foi atendida.


Quanto à agilidade do atendimento, 74,90% responderam que o atendimento foi rápido e 24,58% deixaram registrada sua percepção de que o atendimento foi demorado.


Na terceira pergunta, sobre a cordialidade do atendente, 94,22% responderam que o atendente foi cordial.

Os resultados da pesquisa refletem a percepção dos usuários em relação ao nível de qualidade dos serviços prestados pela equipe de atendimento da Disus.

Contudo, o chefe da Seção de Atendimento de 1º Nível, Vagner Ribeiro, lembra que “é importante que mais usuários respondam à pesquisa para que a Stic tenha meios de identificar os pontos que devem ser melhorados”, disse.

De acordo com a Disus, a pesquisa é contínua, pois ocorre todos os meses. A cada final de mês os dados são tabulados e o Departamento faz o acompanhamento mensal dos resultados.

 

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