A
Divisão de Suporte aos Usuários (Disus) realizou uma pesquisa durante o mês de
abril com todos os usuários que abriram chamados pelo PorAqui para solucionar
problemas nos recursos de tecnologia da informação. A pesquisa foi enviada automaticamente
quando o chamado era concluído e, para isso, bastava responder três questões:
se a solicitação foi atendida, se o atendimento foi rápido e se foi cordial.
Ao
longo do mês de abril foram concluídos 4.202 chamados e a pesquisa foi
automaticamente enviada aos magistrados, servidores e advogados que abriram
esses chamados.
Ao
todo, 415 usuários responderam à pesquisa. Destes, 85,54% responderam que a
solicitação foi totalmente atendida e 10,12% afirmaram que a solicitação não
foi atendida.
Quanto
à agilidade do atendimento, 74,90% responderam que o atendimento foi rápido e 24,58%
deixaram registrada sua percepção de que o atendimento foi demorado.
Na
terceira pergunta, sobre a cordialidade do atendente, 94,22% responderam que o
atendente foi cordial.
Os
resultados da pesquisa refletem a percepção dos usuários em relação ao nível de
qualidade dos serviços prestados pela equipe de atendimento da Disus.
Contudo,
o chefe da Seção de Atendimento de 1º Nível, Vagner Ribeiro, lembra que “é
importante que mais usuários respondam à pesquisa para que a Stic tenha meios
de identificar os pontos que devem ser melhorados”, disse.
De
acordo com a Disus, a pesquisa é contínua, pois ocorre todos os meses. A cada
final de mês os dados são tabulados e o Departamento faz o acompanhamento
mensal dos resultados.
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