645 Visualizações

Mais um dia de saúde: Caminhada do Judiciário será duas sextas-feiras por mês

Novas regras são estabelecidas para garantir o resultado esperado do projeto

15/05/2019 13:25

O sucesso da Caminhada do Judiciário proporcionou o aumento de frequência da atividade que reúne servidores e magistrados em prol da saúde. O projeto, do Departamento de Saúde e Bem-Estar Social do TJRO, completou um ano em março deste ano e, a partir da próxima sexta-feira, 17 de maio, às 16h30, será realizado nas primeiras e terceiras sextas-feiras do mês.

Segundo o presidente do TJRO, Walter Waltenberg, novas regras são estabelecidas para garantir que o resultado esperado com o projeto, que é melhorar a saúde dos integrantes da instituição, se concretize. “Estamos subtraindo horas de trabalho para investir na saúde e, para que possamos avaliar os resultados, é importante que cada magistrado, diretor de unidade ou de setor anote ou designe alguém para relacionar os nomes dos participantes. Todos os demais que não estiverem na Caminhada do Judiciário, participando do projeto, devem estar trabalhando”.


O projeto, que acontece simultaneamente em todas as comarcas, ganhou a adesão de ciclistas, servidores de Porto Velho, que criaram o grupo Amigos pela Bike e que, além de acompanhar a Caminhada do Judiciário, seguem pedalando por trajetos previamente combinados e definidos pelo aplicativo Google Maps.

A atividade tem ganhado tantos entusiastas que até um convênio foi firmado pelo TJRO para facilitar a aquisição de bicicleta por aqueles que querem melhorar a qualidade de vida sobre duas rodas e pedais. O lançamento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, na sala de videoconferência do edifício-sede, aonde o sorteio virtual de uma bicicleta contemplou a servidora da comarca de Jaru, Cinthia Nayara da Costa Miranda.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema