474 Visualizações

Caminhada do Judiciário acontece nesta sexta-feira (17)

Haverá sorteio de uma mensalidade de academia entre os presentes no evento da capital

16/05/2019 13:00

Um professor de educação física orientará os participantes da Caminhada do Judiciário de amanhã, 17, no Espaço Alternativo de Porto Velho. A Atividade passa, a partir de agora a ser realizada duas vezes por mês. Haverá sorteio de uma mensalidade de Academia entre os presentes no evento da capital.

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, disse que novas regras foram estabelecidas para que o resultado esperado com o projeto se concretize. “Estamos subtraindo horas de trabalho para investir na saúde e, para que possamos avaliar os resultados, é importante que cada magistrado, diretor de unidade ou de setor anote ou designe alguém para relacionar os nomes dos participantes. Todos os demais que não estiverem na Caminhada do Judiciário, participando do projeto, devem estar trabalhando”.

A Caminhada do Judiciário acontece simultaneamente em todas as comarcas do Estado e passa, a partir de agora a ser realizada na primeira e na terceira sexta-feira de cada mês. O Departamento de Saúde e Bem-Estar Social recomenda a hidratação e o uso de roupas e calçados adequados para a atividade.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema