819 Visualizações

Servidoras amantes do mountain bike

No último domingo, 19, aconteceu a 6ª edição do “Pedal Rosa”, em Pimenta Bueno. O evento teve a presença de 350 mulheres, entre elas algumas servidoras.

20/05/2019 13:35




O cuidado com a saúde é uma preocupação entre os servidores do Judiciário. Isso tem se revelado especialmente entre servidoras de algumas comarcas com a prática do mountain bike. No último domingo, 19, aconteceu a 6ª edição do “Pedal Rosa”, Pimenta Bueno – RO que contou com a presença de servidoras. O evento teve a participação de aproximadamente 350 mulheres, algumas do Estado do Mato Grosso, que fizeram o percurso de 54 km em 3 horas e 33 minutos.


 

Denise Perazzolli:  "O pedal é contagiante, minha mente e meu corpo agradecem”

Para a técnica judiciária, que atua como conciliadora na comarca de Vilhena, Denise Salmoria Perazzolli, o evento foi marcante. “Não tenho palavras para descrever a incrível sensação de participar desse evento que nos dá qualidade de vida, ver paisagens únicas, desfrutar de amizades inesquecíveis. O pedal é contagiante, minha mente e meu corpo agradecem”, disse.



Cindia Favero afirma que "o pouco tempo que estou pedalando já me deu a certeza de que não quero parar mais"

“Participar de eventos como esse faz bem não só para o corpo, mas também para a alma. Interagir e estar fazendo novas amizades, superar limites, passar por lugares incríveis é todo um conjunto que só me faz bem. O pouco tempo que estou pedalando já me deu a certeza de que não quero parar mais. Estou feliz de ter participado num evento tão estruturado e cheio de mulheres maravilhosas”, afirmou a técnica judiciária, Cindia Leopoldino Favero, do Juizado Especial Cível e Criminal de Vilhena, a participação proporcionou bons momentos.


      

"Participar desse evento para mim significou um ato de superação", disse Thaise Narcizo

Quem também se juntou ao evento foi a analista judiciário, oficiala de justiça de Espigão do Oeste, Thaise Cassiano Coutinho Narcizo. “O convite para participar do pedal rosa veio em um momento muito delicado em minha vida em que estou em tratamento de saúde. No início não queria participar, mas por fim acabei fazendo minha inscrição uma semana antes do evento. Estava há dois anos sem pedalar e sem praticar atividades físicas. Sair de casa para participar desse evento para algumas das ciclistas ali presentes pode ter sido algo natural, mas para mim significou um ato de superação. Só tenho a agradecer e desejar que o meu sorriso e a disposição se tornem rotina”, admitiu.



 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema