536 Visualizações

Servidores motivados na Caminhada do Judiciário

A edição da Caminhada do Judiciário, na última sexta-feira, 17, foi bastante movimentada em Porto Velho e em algumas comarcas.

20/05/2019 18:00

 

        

Servidores no aquecimento antes da caminhada


A edição da Caminhada do Judiciário, na última sexta-feira, 17, foi bastante movimentada em Porto Velho e em algumas comarcas. Servidores e familiares, mais uma vez, demonstraram sua motivação focada na busca pelo bem-estar físico.

Em Porto Velho, a caminhada que, costumeiramente, ocorre no Complexo Espaço Alternativo, contou com um grande número de participantes. O sorteio de brindes como bonés e camisetas animou os participantes. Em seguida, fizeram, sob as orientações de um casal de professores de educação física, uma série de exercícios de mobilidade para prevenção de lesões.



O servidor Diego Queiroz observa que a Caminhada "vem evoluindo a cada edição"

Quem sempre participa e considera o projeto como uma boa oportunidade é o servidor, analista de sistemas, Diego Queiroz. “Essa iniciativa é fantástica porque reúne todos os servidores em prol da saúde. O bom disso é que o projeto vem evoluindo e só tem a melhorar a cada edição”, avaliou.

 

Comarcas

Os servidores das comarcas de São Francisco do Guaporé, Presidente Médici e Alvorada do Oeste marcaram presença e movimentaram-se. Em Alvorada do Oeste, por exemplo, houve um passeio de bike. Na Comarca de Presidente Médici, a caminhada teve a participação de servidores de outros órgãos municipais como Sesau, Semas, Creas, Sembeas e contou com a presença do servidor aposentado, Nivaldo dos Anjos.


Presidente Médici



Alvorada do Oeste



São Francisco do Guaporé


 

Próxima edição

Com ampliação da Caminhada do Judiciário, que agora ocorre duas vezes ao mês, sempre na primeira e terceira sextas-feiras de cada mês, a próxima edição será no dia 07 de junho. Aproveite e já faça seu planejamento para estar presente.

 

Comunicação Interna

 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema