480 Visualizações

Saúde sobre duas rodas: consórcio já está liberado em qualquer agência do BB em todo o Estado

O Projeto “Saúde Sobre 2 Rodas” busca sensibilizar a prática de hábitos saudáveis no cotidiano dos servidores do Judiciário.

29/05/2019 19:03

Ao tomar conhecimento de que um grupo de servidores e magistrados, por iniciativa própria, vinha realizando trilhas e passeios de bicicleta, a presidência do Tribunal de Justiça Rondônia (TJRO) lançou, no último dia 15, o Projeto “Saúde Sobre 2 Rodas”.  O objetivo é sensibilizar a prática de hábitos saudáveis no cotidiano dos servidores do Judiciário, incentivar o exercício de atividades físicas, maior contato com a natureza e integração de maior número de participantes, proporcionando facilidades aos que ainda desejam adquirir suas próprias bikes.

Os colaboradores interessados em participar do projeto e ficar por dentro de todas as programações, tais como trilhas, passeios e demais atividades a serem desenvolvidas, devem se cadastrar preenchendo o formulário do  Saúde sobre duas rodas


 

As bikes


A Ciclo Cairu, empresa do setor de industrialização de bicicletas, com sede em Pimenta Bueno-RO, disponibilizou aos servidores do TJRO seus produtos com preços bem mais em conta que as representantes no mercado.

Para ter acesso e conferir os modelos/valores disponíveis cadastre-se no hotsite do programa, hospedado na parte restrita do Portal de Gestão de Pessoas.

Caso deseje adquirir imediatamente a sua nova bike, por meio de pagamento à vista ou cartão, o interessado pode negociar diretamente com o setor de vendas da empresa pelo telefone (69) 34510500, ramal 552 (Willians de Paiva) ou via e-mail: willians.paiva@ciclocairu.com.br

 


O consórcio


Aos interessados em adquirir sua bike, o Tribunal informa que o Banco do Brasil disponibilizou o “Consórcio Bike”. Para simulação e contratação, os servidores podem procurar qualquer gerente nas agências do BB de todo estado e, de acordo com o valor da bike desejada, optar pela melhor modalidade de consórcio, dentre as seguintes:

 


A contratação está disponível tanto para correntistas quanto não correntistas. No entanto, o servidor que não possuir conta corrente com o Banco do Brasil deve levar CPF e RG, comprovante de residência e contracheque, a fim de que seja atestado seu vínculo com o Poder Judiciário.

 

Comunicação Interna



Anexos

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema