525 Visualizações

Emeron abre seleção para participação de magistrados da capital e interior no Seminário Internacional de Ciências Criminais, em São Paulo

O sorteio será para o 25ª Seminário Internacional de Ciências Criminais e III Congresso de Pesquisa de Ciências Criminais, entre 27 e 30 de agosto, em SP

31/05/2019 11:16

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) abre hoje, 31, mais um processo seletivo para a participação de magistrados em eventos fora do Estado. Nesta seleção, o sorteio será para o 25ª Seminário Internacional de Ciências Criminais e III Congresso de Pesquisa de Ciências Criminais, entre os dias 27 e 30 de agosto, em São Paulo, com o tema “As Ciências Criminais como resistência dos valores democráticos”.

Por meio do Edital 10/2019, serão escolhidos dois magistrados do 1º Grau de Jurisdição do Poder Judiciário de Rondônia, titulares com competência criminal, sendo um da capital e um do interior do estado. Promovido pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, o evento contará com painéis, conferências e palestrantes nacionais e internacionais.

A inscrição neste processo seletivo terá início hoje, 31 de maio, exclusivamente pelo preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado na página da Emeron, menu Inscrições, até às 18h do dia 9 de junho. O sorteio será realizado às 11h do dia 10 de junho e os magistrados selecionados farão jus a passagens aéreas e diárias no período de realização do evento, além de Indenização de Deslocamento Intermunicipal (IDI) para o do interior.

A participação dos sorteados fica condicionada à disponibilidade de vagas no evento e à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) e/ou Justiça Eleitoral. O(a) selecionado(a) ficará responsável por sua inscrição, no site do evento, devendo encaminhar à Emeron o respectivo comprovante. A Emeron comunicará a CGJ quanto ao resultado do sorteio e caberá ao magistrado selecionado solicitar seu afastamento da jurisdição.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema