104 Visualizações

Emeron abre inscrições para oficinas pedagógicas destinadas a docentes que atuam na Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura

Docente da EDCM deve escolher uma das duas turmas oferecidas para a formação

17/01/2023 09:47

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) abriu nesta terça-feira, 17, as inscrições para as oficinas pedagógicas da Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura (EDCM). A ação é destinada a servidores e magistrados(as) que atuam como docentes do curso.

O objetivo dos encontros é desenvolver as competências vinculadas à aplicação de tecnologias educacionais, em especial os meios de comunicação visuais, de modo a estimular o engajamento dos alunos e alunas nas aulas.

A formação terá duas turmas, devendo o(a) docente escolher uma delas. A primeira ocorrerá entre os dias 30 de janeiro e 1° de fevereiro, enquanto a turma 2 se reunirá dos dias 27 de fevereiro a 1° de março. Ambas acontecerão na modalidade presencial, na sede da Emeron em Porto Velho.

São 26 vagas em cada turma, sendo 13 para magistrados(as) docentes da capital e 10 do interior, duas para servidores(as) docentes de Cacoal e uma vaga para servidor da Emeron, responsável pelo acompanhamento do curso de especialização em Porto Velho.

As atividades serão conduzidas pelas ministrantes Hélia Cardoso Gomes da Rocha e Thaís Bombardelli, das 14h às 18h. Durante as 12 horas de formação serão abordados temas como transição entre o ensino remoto e o presencial, tecnologias da informação e comunicação aplicadas à educação, criação de apresentações atrativas e revisão de ementas do curso.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema