421 Visualizações

Abertura do Exercício de 2023 da Emeron é marcada por homenagens aos colaboradores(as) pelos trabalhos executados em prol da Escola

Direção da Escola agradeceu aos colaboradores(as) e motivou a equipe para o novo ano de trabalho

09/02/2023 06:57

Servidores(as), estagiários(as) e colaboradores(as) terceirizados e reeducandos da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) participaram nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, da Abertura do Exercício 2023. O momento promovido pela Direção da Escola contou com homenagens e entrega de placas de reconhecimento por trabalhos prestados no ano anterior.

O diretor da Emeron, desembargador Raduan Miguel Filho, desejou um bom ano de trabalho e destacou que o desempenho da Escola em 2022 contribuiu para a conquista do quarto selo Diamante, do Prêmio CNJ de Qualidade, pelo Tribunal de Justiça de Rondônia. “É com muito prazer e bastante alegria que a Direção da Escola faz uma homenagem aos seus servidores e servidoras, que são realmente os astros que movem a Escola da Magistratura, independente do escalão, a posição ou do cargo, são vocês quem movem a nossa Emeron”, agradeceu.

A vice-diretora, juíza Karina Miguel Sobral, destacou que os resultados alcançados são consequência de um trabalho diário realizado com empenho e manifestou a satisfação em reencontrar todos os servidores(as) da Escola. “Que tenhamos um excelente ano. Estou muito feliz com as notícias que tivemos que no ano passado conseguimos executar mais de 90% do nosso orçamento, a maior execução de todos os tempos da Escola, o que é uma grande alegria, mas nos traz uma grande responsabilidade, significa que neste ano temos que seguir a mesma toada. Sem o trabalho de cada um, jamais teríamos conseguido isso”, refletiu a magistrada.

Em seguida, a secretária-geral Érica Machado também agradeceu a parceria de todos(as). Ela lembrou que na próxima semana a Escola já recebe uma importante formação: o Curso Oficial de Formação Inicial dos novos magistrados(as) nomeados pelo Tribunal. “Estaremos todos envolvidos, então vamos continuar esse projeto de que todo mundo sabe de tudo [sobre os setores da Escola] e que a execução é nossa, da Escola como um todo”, concluiu.

Por fim, a Direção realizou a entrega de placas personalizadas aos servidores(as) e estagiários(as) da Emeron e do Centro Cultural e de Documentação Histórica (CCDH). Colaboradores(as) terceirizados e reeducandos que atuam nas unidades foram homenageados com brindes.

Clique aqui e confira o álbum de fotos

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema