677 Visualizações

Fórum Cível realiza evento integrador

Festa junina reuniu todos os 100 servidores, além de magistrados que trabalham nas 12 varas do Fórum.

05/07/2019 14:05


O início do expediente desta sexta-feira, 05 de julho, no Fórum Cível César Montenegro, foi marcado por uma bonita festa junina que reuniu todos os 100 servidores, além de magistrados que trabalham nas 12 varas. O evento foi uma maneira de reforçar a integração. Demonstrações de carinho entre colegas de trabalho, elogios e muitos sorrisos estampados nos rostos foram o motivo para diversos registros fotográficos.




A diretora do Fórum, juíza Duília Sgrott Reis, deu boas-vindas a todos os servidores. “Sempre mantemos a tradição de promovermos as confraternizações. Mas, neste ano, decidimos realizar também no mês de julho devido à migração de outras varas para a CPE, com isso a quantidade de servidores do Fórum diminuiu. Durante o dia, quase não mantemos contato, cada um vai para sua sala cumprir com suas obrigações. Aproveitamos o período de festas juninas para promover o congraçamento entre todos e também agradecer por tudo que temos recebido. É um momento gratificante e a sensação que temos diante disso é de que o Fórum fica mais unido”, revelou.




A servidora Leninha Cardoso, assistente de direção, que esteve envolvida com a organização da festa, destacou o esforço para a efetivação da iniciativa. “Esse evento é importante para que todos os colegas se encontrem, pois temos pouca oportunidade para isso. É agradecer pelas nossas conquistas e vivenciar isso de modo coletivo”, disse ela.

       


Quem esteve presente ao evento foi Gilma Balbé, pós-graduanda da Emeron, que faz residência judicial no Fórum. Ela teceu elogiou à confraternização. “Encontros como esses aprofundam as interações sociais, pois, além de funcionar como uma descontração na troca de ideias, possibilita a ampliação de afinidades com mais pessoas. Quando se trabalha num lugar com maior entrosamento, há maior comunicação, isso interfere de modo benéfico no desempenho do trabalho, fazendo com que as pessoas produzam mais”, observou.




O auxiliar de manutenção Edson Santos Filomeno, do projeto de reeducandos do TJRO, acredita que os eventos contribuem para “aumentar a autoestima das pessoas e dar a oportunidade de todos se verem”. Ele revelou que durante os três meses em que está trabalhando no Fórum já conquistou seu espaço e pôde conhecer muita gente e todos reconhecem o trabalho que ele faz. Isso só foi possível por alguns pequenos encontros de integração no local de trabalho.

 

Comunicação Interna

 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema