1052 Visualizações

Consórcio de bicicleta para servidores e magistrados

Saia do sedentarismo com "Saúde Sobre 2 Rodas"

08/07/2019 14:02

“Saúde Sobre 2 Rodas” é o nome do projeto que o Tribunal de Justiça de Rondônia implantou para incentivar a prática de atividade física na busca pela qualidade de vida.

Lançado em maio, o “Saúde Sobre 2 Rodas” teve início durante a realização da Caminhada do Judiciário, projeto do Departamento de Saúde e Bem-Estar que, desde o início de 2018, dá a servidores e magistrados a alternativa de caminhar ao invés de trabalhar no período vespertino das primeiras e terceiras sextas-feiras de cada mês.

O “Saúde Sobre 2 Rodas” foi criado a partir da iniciativa de um grupo de servidores do TJRO, que decidiu acompanhar a Caminhada do Judiciário pedalando e depois seguir por outros percursos, em que o contato com as belezas naturais e o acesso compatível com duas rodas e pedais são os preferidos.

Como incentivo, a administração do TJRO viabilizou o Consórcio Bike, para aqueles que quiserem aderir à ideia de sair do sedentarismo pedalando. O Consórcio Bike é do Banco do Brasil e pode ser contratado por correntistas ou não correntistas. Os prazos são de 13, 19 e 23 meses, com várias opções de valores nas parcelas e nos lances (20% a 30%).

Acesse o “Saúde Sobre 2 Rodas” com seu cadastro e senha, por meio da área restrita do Portal de Gestão de Pessoas e confira as opções de modelos e valores.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema