969 Visualizações

Emeron abre inscrições para curso sobre alimentação saudável

O curso visa proporcionar mudança no hábito alimentar dos servidores e magistrados, gerando benefícios para a saúde e aumento da qualidade de vida.

07/08/2019 12:58

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) está com inscrições abertas para a primeira turma do curso a distância Comer Bem é Bom Demais, promovido pelo Departamento de Saúde do Poder Judiciário de Rondônia (PJRO) como uma das ações da Campanha Balança Saudável.

O curso foi formulado como resposta à pesquisa realizada pelo Desau no ano passado e que identificou que apenas 15% dos colaboradores do judiciário consomem frutas, verduras, legumes na frequência adequada e visa proporcionar mudança no hábito alimentar dos servidores e magistrados do TJRO, gerando benefícios para a saúde e aumento da qualidade de vida.

Ministrado pela nutricionista Leonice Antunes Fonseca de Andrade, o curso abordará os índices de absenteísmo por doenças relacionadas ao baixo consumo de alimentos in natura de origem vegetal, os benefícios e as recomendações do consumo adequado de alimentos in natura, estratégias para manutenção de novos hábitos alimentares, princípios para elaboração/adaptação de receitas saudáveis.

O curso é autoinstrucional e não apresenta limitação no número de vagas. Os interessados podem realizar suas inscrições no link http://ead.tjro.jus.br/course/view.php?id=174 (login é o CPF) entre os dias 07 e 16 de agosto. A formação terá início em 19 de agosto.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema