%= render 'layouts/carrousel' %>
 32 Visualizações

Coral Vozes do Madeira faz homenagens ao Dia dos Pais

Um gostinho de emoção antecipada às homenagens aos Dia dos Pais, comemorado, neste domingo, 11 de agosto.

09/08/2019 18:51



Na manhã desta sexta-feira, 9, os pais servidores do Judiciário de Rondônia receberam a apresentação do Coral Vozes do Madeira que deu um toque especial, por meio do canto, um gostinho de emoção antecipada às homenagens aos Dia dos Pais, comemorado, neste domingo, 11 de agosto. Foi uma singela homenagem em que todos puderam perceber que o som do canto é a energia que vibra e se propaga com forte sentimento.



Integrantes do Coral Vozes do Madeira percorreram os corredores dos andares do Edifício-sede e foram até a Central de Processos Eletrônicos (CPE), em Porto Velho.


O servidor Marcelo Lino, da Divisão de Apoio ao Projetos (Diap), gostou da homenagem. “A gente se sente muito valorizado, pois isso traz um certo sentimento de acolhimento, sabe. É emocionante a gente ver essa iniciativa de lembrar desse dia tão especial ”, disse.


“É de suma importância esse momento, tendo em vista a valorização do servidor, pois a gente se sente acolhido. E ao mesmo tempo nos surpreende, além de nos emocionar. Pode até parecer singela, mas é uma homenagem de grande valor e bem-estar emocional, isso são aspectos que têm muita importância para a gente”, declarou o servidor Álvaro Leite de Moraes, técnico judiciário da Central de Processos Eletrônicos (CPE).


    

Na CPE, assim que foi anunciado o término da apresentação do Coral, o público pediu bis aos coralistas. Em alto e bom tom, ouviram-se frases como “não vai!” “mais um!” O pedido foi atendido e mais duas músicas fizeram alguns dos servidores presentes relembrarem com lágrimas nos olhos a convivência com os pais, mesmo que a distância, e outros por nutrirem a eterna saudade serena.

O Coral Vozes do Madeira realiza apresentações há cinco anos nessa data comemorativa. Os coralistas consideram como uma boa oportunidade para soltar a voz em homenagens aos pais.

Aproveitamos a oportunidade para desejar um feliz Dias dos Pais a todos os servidores do Poder Judiciário de Rondônia quem exercem importante papel no seio familiar.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2019 Diretoria de Gestão de Pessoas - DGP
Versão do Sistema