471 Visualizações

Divisão de Suporte aos Usuários divulga pesquisa mensal de satisfação dos usuários

A pesquisa é enviada automaticamente quando o chamado é concluído

14/08/2019 13:45

A Divisão de Suporte aos Usuários (Disus) realizou pesquisa durante o mês de julho com todos os usuários que abriram chamados no PorAqui, para solucionar problemas nos recursos de tecnologia da informação. A pesquisa é enviada automaticamente quando o chamado é concluído e basta responder três questões.


Ao longo do mês de julho foram concluídos 4.831 chamados e a pesquisa foi automaticamente enviada aos magistrados, servidores e advogados que abriram esses chamados.


Ao todo, 421 usuários responderam à pesquisa. Destes, 85,99% responderam que a solicitação foi totalmente atendida e 10,45%, afirmaram que a solicitação não foi atendida.


Quanto à agilidade do atendimento, 75,53% responderam que o atendimento foi rápido, enquanto que 24,47%, registraram sua percepção de que o atendimento foi demorado.


Na terceira pergunta sobre a cordialidade do atendente, 97,39% responderam que o atendente foi cordial.

Os resultados da pesquisa refletem a percepção dos usuários em relação ao nível de qualidade dos serviços prestados pela equipe de atendimento da Disus.


Comunicação Interna

com informações da Stic


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema