A Divisão de Suporte aos Usuários (Disus) realizou pesquisa durante o mês de julho com todos os usuários que abriram chamados no PorAqui, para solucionar problemas nos recursos de tecnologia da informação. A pesquisa é enviada automaticamente quando o chamado é concluído e basta responder três questões.
Ao
longo do mês de julho foram concluídos 4.831 chamados e a pesquisa foi automaticamente
enviada aos magistrados, servidores e advogados que abriram esses chamados.
Ao
todo, 421 usuários responderam à pesquisa. Destes, 85,99% responderam que a
solicitação foi totalmente atendida e 10,45%, afirmaram que a solicitação não
foi atendida.
Quanto
à agilidade do atendimento, 75,53% responderam que o atendimento foi rápido,
enquanto que 24,47%, registraram sua percepção de que o atendimento foi
demorado.
Na
terceira pergunta sobre a cordialidade do atendente, 97,39% responderam que o
atendente foi cordial.
Os resultados da pesquisa refletem a percepção dos usuários em relação ao nível de qualidade dos serviços prestados pela equipe de atendimento da Disus.
Comunicação Interna
com informações da Stic
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