134 Visualizações

Disau promove roda de conversa sobre paternidade e afeto

Preencha o formulário para participar

07/08/2023 08:01



A Divisão de Saúde do TJRO realiza no dia 10 de agosto, quinta-feira, uma roda de conversa, que faz parte da programação dos atendimentos psicoterapêuticos grupais, com o tema “Paternidade e Afeto”, no Fórum Geral César Montenegro, das 10h às 12h.


Acesse o formulário e faça sua inscrição



No dia 18 de agosto, a equipe promove, no fórum geral, uma oficina de Mindfulness, que é a prática de concentração no presente, das 11h às 13h.


Ministrada pela psicóloga Mariângela Onofre, a oficina pode contribuir de forma valiosa com a redução de ansiedade, estresse e de alguns sintomas de transtornos depressivos, sendo um aliado importante no tratamento destas patologias.


Estudos mostram que praticantes da atenção plena na experiência presente,  experimentaram uma melhoria significativa na qualidade geral de sono, se comparados a outros tipos de técnicas de educação com o mesmo fim.


Com a mente e as emoções equilibradas, a saúde física também recebe impactos positivos: existem estudos que demonstram que a prática regular da terapia  auxilia no tratamento da dor crônica, hipertensão arterial e redução de peso, dentre outros benefícios.


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema