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Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação orienta sobre reabertura de chamados não atendidos

Confira o link de acesso

16/08/2019 13:49

Buscando garantir a qualidade e melhoria do atendimento aos usuários de serviços de tecnologia e comunicação, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) lembra a todos os colaboradores que a ferramenta oficial para o registro de solicitações de bens e serviços de TIC é o sistema PorAqui, cujo link de acesso está disponível no Portal de Gestão de Pessoas.

Todas as solicitações feitas no PorAqui são registradas em sistema próprio para o gerenciamento das solicitações, com históricos de todas as ações que foram realizadas pelos atendentes, o que garante maior segurança e agilidade no atendimento.

Outra vantagem é que o PorAqui envia automaticamente uma pesquisa de satisfação, composta por três perguntas, sempre que o chamado é concluído pelo atendente. Isso garante a oportunidade de o usuário registrar sua satisfação ou insatisfação com o serviço prestado.

Além disso, caso o seu chamado tenha sido concluído sem que a solicitação tenha sido atendida, basta acessar a aba “Fechados” no PorAqui, clicar no chamado em questão e em “Responder”, o chamado será reaberto e retornará para a fila de atendimento.

Contudo, a STIC alerta que não serão atendidas novas solicitações por meio da reabertura de chamados. Também não se deve clicar em “Responder” apenas para agradecer ou registrar críticas. O registro de elogios ou reclamações deve ser feito na pesquisa, que é automaticamente enviada para o e-mail institucional do usuário, quando o chamado é concluído.


Comunicação Interna

com informações da Stic


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