507 Visualizações

Pesquisa de Clima será aplicada até o dia 9 de setembro

O objetivo é identificar a percepção de magistrados e servidores sobre o ambiente interno das práticas de trabalho no Judiciário.

23/08/2019 14:17



Os reflexos sobre o conjunto de valores do clima organizacional percebidos pelos servidores e magistrados do Poder Judiciário de Rondônia serão levados em consideração na 4ª Pesquisa de Clima Organizacional, que tem o início na próxima segunda-feira, 26, e encerrará no dia 09 de setembro. O objetivo é identificar a percepção de magistrados e servidores sobre o ambiente interno das práticas de trabalho no Judiciário.

Mas qual a importância de realizar esse tipo de pesquisa? A atividade tem o propósito de ajudar o Judiciário de Rondônia a entender como está o nível de evolução da cultura organizacional e como isso impacta nos resultados de curto, médio e longo prazos.

Coordenada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio do Departamento de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras (Deadec), a pesquisa permitirá a identificação de indicadores capazes de auxiliar às ações de intervenção, monitoramento e acompanhamento de melhorias que precisam ser efetuadas para que o desempenho organizacional seja alcançado.


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema