559 Visualizações

Divisão de Suporte aos Usuários divulga resultados da pesquisa mensal de satisfação

A pesquisa é enviada automaticamente quando o chamado é concluído.

02/09/2019 18:55


 

A Divisão de Suporte aos Usuários (Disus) realiza pesquisa mensal permanente para avaliar a satisfação dos usuários que solicitam serviços ou recursos de TIC por meio de chamados no PorAqui.

Durante o mês de agosto foram concluídos 4.507 chamados, dos quais 442 usuários responderam a pesquisa, composta por três questões.

Entre os usuários que responderam a pesquisa, 80,09% afirmaram que a solicitação foi totalmente atendida e 12,44% afirmaram que a solicitação não foi atendida. O restante respondeu que a solicitação foi parcialmente atendida.



Quanto à agilidade do atendimento, 71,04% responderam que o atendimento foi rápido, enquanto que 28,96%, registraram sua percepção de que o atendimento foi demorado.



Na terceira pergunta sobre a cordialidade do atendente, 95,93% responderam que o atendente foi cordial.



Os resultados da pesquisa refletem a percepção dos usuários em relação ao nível de qualidade dos serviços prestados pela equipe de atendimento da Disus, portanto, quanto mais pessoas responderem à pesquisa, mais os resultados serão condizentes com a realidade.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema