%= render 'layouts/carrousel' %>
 188 Visualizações

Encontro de Servidores em Estágio Probatório, na capital

O programa estimula os servidores a fazer reflexões sobre seu desenvolvimento profissional e pessoal no ambiente de trabalho

03/09/2019 12:53

A comissão de estágio probatório do Tribunal de Justiça de Rondônia promoveu nesta terça-feira (3), no auditório do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur), o Encontro de Servidores em Estágio Probatório: perspectivas e desafios. O programa estimula os servidores a fazer reflexões sobre seu desenvolvimento profissional e pessoal no ambiente de trabalho.

O programa de acompanhamento, realizado pelo Departamento de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras (Deadec) e Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), auxilia a manter um fortalecimento de vínculo com a instituição, como, também, na melhoria das relações de trabalho e integração.

No último dia 29 de agosto, os servidores das comarcas do interior participaram do encontro, no auditório da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron). Haverá encontros nos dias 6 e 13 de setembro, no auditório do Sinjur, em Ji-Paraná, para atender servidores de outras comarcas do estado.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2019 Diretoria de Gestão de Pessoas - DGP
Versão do Sistema