%= render 'layouts/carrousel' %>
 283 Visualizações

Caminhada do Judiciário: benefícios e integração

Na capital e demais comarcas do Judiciário, a atividade será a partir das 16h30.

04/09/2019 09:32

Nesta sexta-feira, 06, é dia de Caminhada do Judiciário, iniciativa de promoção da saúde e bem-estar do Tribunal de Justiça de Rondônia, com a participação da comunidade. Na capital e demais comarcas do Judiciário, a atividade será a partir das 16h30. 

No interior a programação inclui, além da caminhada, atividades como treino funcional, musculação, ciclismo, dentre outras práticas de exercícios físicos.

Em Porto Velho haverá a participação dos integrantes do grupo Saúde Sobre Duas Rodas, do Tribunal de Justiça de Rondônia, que combinam atividade física, companheirismo e novos horizontes com a prática do ciclismo. A concentração será no Espaço Alternativo a partir das 16h30, com saída às 17h. O percurso definido para o pedal, em ritmo de passeio, terá início no Espaço alternativo, passando pela Base Aérea, aeroporto, Estrada antiga do Aeroporto, Parque Circuito e volta para o Espaço Alternativo.

A servidora Érica Mendes de Oliveira, que colabora com as atividades de organização das atividades do grupo, faz o alerta aos integrantes e iniciantes na prática do pedal que é importante “não esquecer de fazer uso dos equipamentos de segurança (capacete, luvas, óculos, farol, etc.), além de verificar se os pneus da bike estão calibrados, se todas as marchas estão funcionando e se os freios estão regulados”. Ela acrescenta que, para melhor comodidade, o uso de roupas confortáveis apropriado ao clima, não esquecendo do reservatório de água (garrafa térmica ou mochila de hidratação).


Cuidados para a caminhada

Com o período da estiagem é bom ter alguns cuidados ao praticar a caminhada:



Comunicação Interna

 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2019 Diretoria de Gestão de Pessoas - DGP
Versão do Sistema