603 Visualizações

Se cuidar é legal amplia atendimento

Comarcas do interior recebem a equipe

11/09/2019 19:31

O Serviço de Psicologia do Departamento de Saúde e Bem-estar Social (DESAU) desenvolve, desde 2015, por meio do projeto “Se cuidar é legal” atividades em grupo na área do cuidado com a saúde emocional dos servidores. Agora, com nova metodologia adotada, amplia o atendimento para as comarcas do interior.

A ideia é contribuir para o empoderamento dos participantes, tratando temas como: estresse, ansiedade, depressão, resiliência, relações interpessoais, autoestima, inteligência emocional, entre outros.


Embora as atividades atingissem servidores da capital e do interior, o serviço era oferecido só na capital. Agora os grupos são atendidos nas próprias comarcas, o que permite o atendimento de mais servidores, com menor custo.

A primeira comarca atendida foi São Francisco de Guaporé, que recebeu a equipe de facilitadores nos dias 3 e 4 de setembro, para um trabalho dinâmico de vivencial e informação, com carga horária de 16h.



Na avaliação final foram registrados depoimentos atestando ótimo nível de satisfação, superando as expectativas dos envolvidos no trabalho. A próxima comarca a ser atendida será Cerejeiras, nos dias 17 e 18 de setembro.




Em Porto Velho os encontros serão realizados nos dias: 25 de setembro, 23 de outubro, 13 de novembro e 11 de dezembro, no Fórum Sandra Nascimento, no horário de 14h às 18h. Os servidores de Porto Velho que desejarem participar dos encontros podem se inscrever pelo link abaixo.


 Clique aqui


Outras informações pelo pelo e-mail secuidarelegal@gmail.com



Comunicação Interna



Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema