450 Visualizações

Palestra destaca Tendências Tecnológicas para 2019 no auditório do TJRO

O evento contou com apresentações sobre inovação tecnológica

12/09/2019 14:02

As tendências tecnológicas para 2019 foi tema da palestra que aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) no auditório do edifício-sede do TJRO. O evento contou com apresentações sobre inovação tecnológica e como se desenvolve a identificação de novas oportunidades através da modernização.

Os servidores da Secretaria de Tecnologia, Informação e Conhecimento (Stic) que participaram da palestra, tiveram a oportunidade de absorver informações sobre as novas abordagens para a transformação digital e conselhos para iniciativas que podem ser desenvolvidas dentro da gestão de tecnologia do Tribunal.

Os palestrantes, que são representantes de uma empresa tecnológica, levantaram temas como blockchain, inteligência artificial, empowered edge, privacidade e ética, computação quântica, experiências imersivas, coisas autônomas, digital twins, e outras tendências do momento.

Durante a palestra, onde abordavam sobre o crescimento da velocidade tecnológica, foi destacado a importância de explorar os riscos e entender o mecanismo para se adaptar e atender as necessidades digitais.

“A troca de experiências e a exposição de soluções no ramo tecnológico auxiliam na melhoria e evolução dentro da gestão tecnológica do Poder Judiciário”, disse o Secretário da Stic, Fabiano Guterrez.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema