402 Visualizações

Boas Práticas: 13 de setembro é o prazo final das inscrições

Não perca essa oportunidade se você tem alguma atividade que contribui para oferecer à sociedade o efetivo acesso à Justiça.

12/09/2019 18:28


Ainda dá tempo de você inscrever a sua iniciativa no Prêmio Boas Práticas 2019. Lembre-se de que as inscrições encerram nesta sexta-feira, 13 de setembro. Então, não perca essa oportunidade se você tem alguma atividade que contribui para oferecer à sociedade o efetivo acesso à Justiça.

A iniciativa quer identificar, reconhecer, divulgar as boas práticas desenvolvidas pelas equipes de trabalho nas unidades judiciárias da capital e do interior, entre magistrados e servidores, e disseminá-las na organização. 

Com o “Boas Práticas” busca-se aperfeiçoar o nível de comprometimento, motivação, autoestima de grupos e engajamento institucional.

 

Regulamento

 

Podem participar da iniciativa magistrados e servidores do TJRO, bem como servidores comissionados ou cedidos que estejam atuando no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia até a data final da inscrição do referido prêmio.

As inscrições devem ser realizadas somente por e-mail, fazendo o envio do formulário de inscrição, nos formatos DOC, ODT ou PDF, para o e-mail premioboaspraticas@tjro.jus.br.

Clique no arquivo em PDF do regulamento anexado abaixo para ter mais informações. O formulário para a descrição de sua prática está também anexado.

 

Comunicação Interna


Anexos

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema