750 Visualizações

III Congresso Internacional DHJUS abre inscrições para magistrados e servidores do TJRO interessados em participar de oficina sobre processo seletivo de mestrado

Oficina é destinada aos interessados em se candidatar a uma das vagas disponíveis no programa para a turma IV, que iniciará em 2020

13/09/2019 17:12

O III Congresso Internacional DHJUS, promovido pelo mestrado profissional em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça, curso oferecido pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) em parceria com a Universidade Federal de Rondônia (Unir), abriu inscrições para magistrados e servidores interessados em participar do Wokshop Programa DHJUS: estrutura, seleção e projeto, que faz parte da programação do evento.

O workshop será ministrado pelo Prof. Dr. Márcio Secco e visa atender aos colaboradores da justiça interessados em se candidatar a uma das vagas disponíveis no programa para a turma IV, que deve ter atividades iniciando no início de 2020. Na oficina, serão repassadas informações sobre a estrutura do Mestrado, seu funcionamento e outros dados. Serão ainda repassadas informações sobre a seleção, edital, vagas, forma da prova escrita e adequação de projetos de pesquisa, critérios de avaliação.

A oficina ocorrerá no dia 19.09.2019 entre 10:00 e 11:45 da manhã no auditório da EMERON e oferece 20 vagas. Os interessados podem preencher o formulário (clique aqui). Para os magistrados e servidores do interior que quiserem ter acesso à oficina será oferecida transmissão via Skype (ou outra plataforma), evitando a necessidade de deslocamento até a capital.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron (com informações do DHJUS)


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema