546 Visualizações

Palestra sobre saúde e bem-estar terá mais uma edição nesta sexta-feira

O evento será das 8h às 10h, no auditório do TJRO

18/09/2019 17:28

Servidores do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia terão nesta sexta-feira (20), mais uma oportunidade de participar do ciclo de palestras relacionadas à saúde e bem-estar, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário de Rondônia (Sinjur), com apoio do TJRO. O evento terá início às 8h, no auditório do edifício-sede.

Na última segunda-feira (16), os servidores fizeram exames preventivos de glicemia e pressão arterial, entre outras checagens, feitas pelo enfermeiro César Batista, da Unimed Porto Velho, que ministrou palestra sobre saúde e prevenção.

O palestrante Adroaldo Lamaison, do Rio Grande do Sul, de maneira leve e bem-humorada discorreu sobre motivação e entusiasmo nas atividades cotidianas. Agradou tanto que o Sindicato fará mais uma edição para dar oportunidade a quem não conseguiu participar do evento. Desta vez será apenas a palestra de Adroaldo, que é animada com música (violão) e dinâmicas.

O objetivo é ampliar as atribuições da entidade sindical, promovendo a saúde e a motivação, frente aos desafios do trabalhador para a execução de suas atividades profissionais. Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição, porém será fornecido certificado de participação.

No mês de julho, a atividade foi promovida nas comarcas de Vilhena, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Cacoal, Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, onde os servidores aderiram em grande número. Já neste mês de setembro, além de Porto Velho, a atividade foi realizada nas comarcas de Guajará-Mirim, Jaru, Machadinho do Oeste, Ariquemes e Buritis.

 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema