574 Visualizações

Divulgados trabalhos selecionados para a IV Mostra Cultural do Judiciário

Divulgação refere-se aos trabalhos dos eixos artísticos fotografia e poema

18/09/2019 17:54

A Comissão Organizadora da III Mostra Cultural do Judiciário, conforme estabelecido no Edital 17/2019, divulga hoje, 03, os trabalhos artísticos dos eixos fotografia e poema selecionados para o evento.

A Mostra é um projeto de qualidade de vida desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, em parceria com a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron)

Ao todo, mais de 140 produções artísticas foram inscritas nas categorias dança, música, poema e fotografia. Os trabalhos foram avaliados por uma comissão julgadora formada pelos servidores Marcelo Cidade e Laelho Barrozo, além do artista plástico João Zoghbi, para fotografia; e pela magistrada Míria do Nascimento e pela servidora Maria de Jesus Oliveira para poemas. Os trabalhos foram avaliados com base nos critérios relação com o tema do evento, criatividade, qualidade e linguagem universal.

Confira os selecionados.

Ainda de acordo com o cronograma, o resultado da avaliação dos trabalhos de música e dança deverão ser divulgados até o dia 24 deste mês.

Documentação

Toda a documentação necessária para a participação dos selecionados será tramitada pelo Sistema Eletrônico de Informação – SEI a partir da próxima segunda-feira (23). Serão encaminhados às unidades de lotação os termos de autorização de uso de imagem e de obra, e no caso dos serventuários do interior, o formulário de solicitação de diárias. Conforme Regulamento, não haverá custeio de despesas aos familiares selecionados.

Os documentos devem ser preenchidos, assinados e encaminhados, pelo SEI, até o dia 30 de setembro. Todas as orientações sobre a participação no evento estão disponíveis do Edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema