52 Visualizações

Conheça a Cartilha de Desenvolvimento de Melhorias de Sistemas: Fluxo de Atendimento

Elaborada para orientar sobre o fluxo de atendimentos

23/05/2024 09:36


Uma nova ferramenta surge para aprimorar os processos internos dos sistemas utilizados pelo Poder Judiciário de Rondônia. Trata-se da Cartilha de Desenvolvimento de Melhorias de Sistemas: Fluxo de Atendimento, que foi elaborada para orientar sobre o fluxo de atendimento, visando o desenvolvimento de melhorias nos sistemas utilizados pelo TJRO.

Assim como uma casa pode precisar de reformas para atender às novas necessidades de seus moradores, os sistemas de informações podem precisar de melhorias ao longo do tempo para atender às necessidades de seus usuários. Utilizando o mesmo exemplo, somente os moradores da casa podem explicar ao construtor o que precisa ser alterado, bem como somente os usuários de um sistema poderão explicar aos desenvolvedores quais são as melhorias necessárias.


 Leia a cartilha

A Divisão de Projetos do Secretaria de Tecnologia e Comunicação (Stic) do TJRO coloca-se à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar na busca por soluções que assegurem a execução das iniciativas, principalmente no que diz respeito à realização de entregas que atendam plenamente às necessidades do TJRO. Para mais informações, os interessados podem ligar para o ramal 1638 ou enviar um e-mail para elenangela@tjro.jus.br.

 

Clique aqui para baixar a cartilha


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema