Não será cobrado aluguel nos primeiros doze meses de concessão
Está aberto o edital de licitação para instalação de cafeteria no Edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia e no Centro Cultural e de Documentação Histórica, em Porto Velho. A sessão pública será no dia 28 de junho, às 9h (horário de Brasília) no site www.gov.br/compras/pt-br.
No prédio do TJRO o local destinado à concessão fica no andar subsolo e atualmente possui cerca de 1.200 colaboradores que atuam diretamente em sua estrutura e conta também com o público em geral que frequenta o prédio em busca da prestação jurisdicional.
Já o Centro Cultural e de Documentação Histórica do Poder Judiciário do Estado de Rondônia – CCDH, localizado na rota cultural e turística da capital de Rondônia, terá seu espaço integrado ao pergolado central, onde são desenvolvidas atividades e apresentações culturais.
Além da cafeteria, o espaço também poderá ser destinado à livraria com comércio de livros, jornais, revistas, artigos de papelaria e catálogos, bem como ser um ponto de troca de livros culturais no conceito “pegue um livro e deixe outro”.
Eventuais empreendedores poderão participar de forma individual de cada um dos lotes e visitar previamente os espaços mediante agendamento. Não será cobrado aluguel nos primeiros doze meses de concessão, para que possa custear os investimentos necessários para atender o que está previsto no projeto.
Cafeteria cultural no Fórum Geral de Porto Velho
Em janeiro, a franquia Rei do Mate se instalou no Fórum Geral César Montenegro para atender os públicos interno e externo. Além da alimentação, o local também conta com ambiente cultural, onde são compartilhados livros.
O espaço fica no piso térreo e conta com 32 lugares em sua praça de alimentação, em mesas de 2 e 4 lugares, reversíveis para mais de 8 lugares. Assim, servidores(as), magistrados (as), colaboradores (as) e usuários(as) podem se reunir no local, acompanhados de uma variedade de lanches e bebidas.
Assessoria de Comunicação Institucional