Falha na remessa devido a prazos com expediente em aberto. Ao tentar remeter, aparece a seguinte mensagem:
O processo possui expedientes com prazo em aberto. Remessa cancelada.
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=661;FileID=4001)
Para consultar se existem prazos em aberto no processo a ser remetido, existe um campo no PJe, chamado Consulta de prazos, seguindo o caminho clicando no menu lateral superior esquerdo, ao lado do logo PJe.
Processo > Pesquisar > Consulta de prazos
Ou simplesmente pesquisando "Consulta de prazos" no menu
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=661;FileID=2411)
Outra forma de realizar essa verificação, é abrindo os autos do processo, clicando no menu superior direito, e logo após em "Expedientes".
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=661;FileID=4000)
Com isso será possível visualizar os expedientes do processo em questão. Atentar para o campo "FECHADO",
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=661;FileID=2419)