1. Ao abrir o sistema, no campo "Pesquisa" digite "Chamar a ordem", ou pode ir manualmente no caminho descrito abaixo:
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=646;FileID=2307)
2. Será aberta a seguinte tela, clique na aba "Formulário"
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=646;FileID=2306)
3. Em seguida, digite o número do processo que deseja chamar à ordem:
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=646;FileID=2305)
4. Ao inserir o número do processo, será aberta uma caixa logo abaixo informando o número do processo digitado. É necessário clicar no mesmo, pois só assim será selecionado no sistema o processo.
Na justificativa informe o número do seu chamado. Ex: Ticket#12345678
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=646;FileID=2303)
5. Em seguida click em concluir.
O processo será encaminhado para a caixa de "Nó de Desvio" correspondente ao fluxo do processo, o que pode variar de processo para processo.
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=646;FileID=2304)
Caso aparecer a seguinte mensagem abaixo:
(Há inconsistências que impossibilitam chamá-lo à ordem. Por favor, se o problema persistir, entre em contato com o suporte)
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=646;FileID=3014)