Terça, 03 Setembro 2019 08:47

Sistema Eletrônico de Execução abre vagas para bolsistas da área de direito

O Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), programa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) implantado no Tribunal de Justiça de Rondônia para aperfeiçoar a prestação jurisdicional nos processos de execução penal, está com vagas abertas para estudantes de direito ou recém-formados interessados em atuar como bolsistas na iniciativa. Ao todo são vinte vagas sendo 10 para Porto Velho, cinco para Ariquemes e também para Ji-Paraná, e uma vaga para coordenador.

Os bolsistas auxiliarão os servidores do TJRO na finalização da implantação do sistema na Justiça Estadual.O programa tem previsão de início imediato e duração de quatro meses e as atividades serão realizadas no período de 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Para se inscrever é necessário preencher formulário hospedado no site da Organização das Nações Unidas (ONU), parceira do CNJ no programa Justiça Presente, do qual o SEEU faz parte. Os interessados nas vagas como bolsista têm até o dia 5 de setembro para realizarem suas inscrições (Clique aqui para acessar o formulário). Já para o cargo de coordenador, exige-se fluência em língua inglesa e o prazo é até o dia 6 de setembro (aqui).

Fonte:Emeron

Assessoria de Comunicação Institucional