Quarta, 08 Abril 2020 16:52

Melhorias no PJe amplia opções para usuário e corrige push de notificações na movimentação de processos

Para otimizar a experiência do usuário do Tribunal de Justiça de Rondônia, a Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação (STIC) atualizou o sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe). As melhorias possibilitam ao usuário selecionar mais de uma central de mandado e alterar a ordem para protocolar os processos na aba “competência”, com objetivo de reduzir erros na seleção de classes e assuntos toda vez que um novo processo for protocolado.

Além dessas alterações, também foi feita a correção do Push de notificação do PJe. O sistema agora enviará e-mail para a pessoa cadastrada com a notificação de todos os movimentos ocorridos no processo solicitado.

Essas alterações foram sugestão da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), após feedback de usuários nas varas judiciais do Poder Judiciário de Rondônia.

PJe
É um software elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com a colaboração de diversos tribunais brasileiros. Esta ferramenta busca facilitar a consulta e acompanhamento dos processos judiciais em suas diversas frentes: Justiça Federal, Justiça dos Estados, Justiça Militar dos Estados e Justiça do Trabalho.

Assessoria de Comunicação Social