Quinta, 28 Mai 2020 10:49

Declare Seu Amor: adaptação da ansiedade em tempos de pandemia é tema da live desta quinta

IMG 3944

A ansiedade será o tema abordado na live desta quinta-feira (28), no Instagram, do projeto Declare Seu Amor (@declareseuamorcampanha).

A juíza e idealizadora do projeto, Ana Valéria Zipparro, vai conversar com o psicólogo Guilherme Sansaloni, às 18h.

“Por conta da pandemia, diversos planos tiveram de ser repensados. Com tantas mudanças repentinas veio a necessidade de nos reinventarmos, mudar hábitos e criar novos mecanismos. Queremos falar sobre novas rotas a serem seguidas neste período difícil”, explicou a juíza.

Lives Declare Seu Amor

Semanalmente, o projeto recebe algum parceiro para dividir informações com os internautas sobre temas variados e diversas categorias, para que todos conheçam aspectos do projeto como as destinações para fundos da criança e do adolescente, além do benefício fiscal, definiu o presidente da Coordenadoria da Infância e da Adolescência do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Isaías Fonseca.

Declare Seu Amor
O Projeto Declare Seu Amor é iniciativa do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), por intermédio da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), idealizado pela juíza da Vara de Infância e da Juventude, Ana Valéria Ziparro. Trata-se de uma campanha de conscientização e incentivo para destinação de até 3% do Imposto de Renda devido à União para os Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para acompanhar, clique aqui e siga a rede social do projeto.

Saiba mais em: Declare Seu Amor: Lives com instituições e conselhos fortalecem ações em prol da infância e da adolescência

Assessoria de Comunicação Institucional