Terça, 28 Julho 2020 09:44

Juiz da Corregedoria do TJRO participa de live do Laboratório de Inovação e Inteligência

WhatsApp Image 2020 07 25 at 13.01.50

Sinapses será tema de 'live'

O juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia, Cristiano Mazzini, é um dos convidados da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) para participar da live do Laboratório de Inovação e Inteligência. O magistrado falará sobre o Sinapses, sistema baseado em microsserviços de IA que proporciona o controle dos modelos, gestão de versões e rastreabilidade do processo de treinamento, principalmente, por meio do processamento da linguagem natural, e que foi desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.

A transmissão será feita pelo perfil da entidade no YouTube (AMBMagistrados), às 18h (horário de Brasília), desta terça-feira (28). Participam também o diretor do AMB LAB, Ângelo Vettorazzi, e a vice-diretora, Keity Saboya.

O Sinapses foi disponibilizado em todos os tribunais brasileiros por meio de um termo de cooperação assinado com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). À AMB, Mazzini ressaltou que revolução digital “É exigência de primeira hora e que o Poder Judiciário acompanhe a revolução digital e se insira em um contexto criativo e de inovação, investindo massivamente no uso da tecnologia como aliada da produção intelectual que produz diariamente. O Sinapses é um exemplo disso”.

Assessoria de Comunicação Institucional