Segunda, 28 Junho 2021 10:32

Corregedoria publica portaria de correição ordinária para oito serventias extrajudiciais

A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ-RO) publicou calendário de correição ordinária para oito serventias extrajudiciais das comarcas de Ji-Paraná, Rolim de Moura e Espigão d’Oeste. A inspeção será na modalidade virtual, no período de 07 a 30 de julho. A Portaria 42/21-CGJ foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) desta segunda (28).

 

Na Correição Virtual Extrajudicial, a inspeção é feita por videoconferência com o delegatário/interino, juiz corregedor permanente, equipe da CGJ e do Departamento de Arrecadação (Dear). O expediente das serventias não será interrompido.

 

Os quesitos para análise são solicitados por formulário prévio, encaminhado via e-mail. As respostas são enviadas por Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e as instalações das serventias são verificadas por fotos e vídeos. A ata digital é redigida com base na análise de documentos digitais apresentados no SEI, inserida no sistema e assinada digitalmente por todos os integrantes das correições.

 

Estão no cronograma de correição:

 

- Ofício de Registro de Imóveis, Título, Documentos e Registro Civil das Pessoas Jurídicas do Município e Comarca de Rolim de Moura.

 

- Ofício de Tabelionato de Protesto e Títulos do Município e Comarca de Rolim de Moura.

 

- Ofício de Registro Civis das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de Nova Estrela, Comarca de Rolim de Moura.
Ofício de Registro de Imóveis, Título, Documentos e Registro Civil das Pessoas Jurídicas do Município e Comarca de Ji-Paraná.

 

- 1° Ofício de Registro Civis das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Município e Comarca de Ji-Paraná/RO.

 

- 2° Ofício de Registro Civis das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Município e Comarca de Ji-Paraná/RO.
Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais, Tabelionato de Notas, Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, Registro Civil das Pessoas Jurídicas e Tabelionato de Protesto e Títulos do Município e Comarca de Espigão do Oeste.

 

- Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais do Município e Comarca de Rolim de Moura.

 

Assessoria de Comunicação Institucional