Quinta, 31 Março 2022 08:49

Segunda fase do concurso das Serventias Extrajudiciais será no domingo

Atenção candidatos (as) para o local e horário da aplicação das provas

 

As provas da segunda fase do VI concurso das serventias extrajudiciais, para o TJRO, coordenado pela Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia, serão aplicadas no próximo domingo, dia 3 de abril, na capital. O concurso é destinado à delegação de serviços de notas e de registros para 19 serventias extrajudiciais do estado. 

Nesta segunda fase será a vez da prova discursiva – escrita e prática, que constará de 4 (quatro) questões teóricas, 1(uma) prática e 1 (uma) dissertação. 

A corregedoria alerta que os candidatos precisam estar atentos para o horário e o local onde as provas serão realizadas. Nesta segunda etapa elas serão aplicadas apenas no Colégio Murilo Braga, que fica na avenida 07 de setembro, n° 1561, centro de Porto Velho. Os portões da escola estarão fechados pontualmente às 8 (oito) horas da manhã, horário local. 

O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) é responsável pela organização do concurso público das serventias extrajudiciais. Todas as informações sobre o certame estão disponíveis no edital 001/2020. http://www.cartorio.tjro2020.ieses.org/documentos/ARQUIVOS/ed0012020_alt0012021.pdf