Sábado, 01 Outubro 2022 14:24

Corregedoria-Geral da Justiça promove campanha solidária para o dia das crianças 

Outubro chegou e com a proximidade do dia das crianças a Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ/RO) dá início à campanha solidária destinada a arrecadar doações. 

 

O foco da arrecadação são brinquedos, roupas e produtos de higiene,  que serão distribuídos para as crianças e adolescentes em situação de acolhimento nas unidades em Porto Velho. Atualmente 27 estão acolhidos nas sete unidades existentes na capital. São 17 adolescentes, sendo sete meninos entre 11 e 17 anos, dez meninas entre 14 e 17, sete crianças entre 4 e 11 anos e três bebês.

 

Você pode ajudar a garantir a dignidade e alegria dessas crianças e adolescentes, levando o seu amor em forma de doação, em um dos dois pontos de arrecadação. Na própria Corregedoria que fica no 4º andar do prédio do Tribunal de Justiça de Rondônia, localizada na rua José Camacho, nº 585, ou na Central de Processos Eletrônicos (CPE), que fica no prédio do Fórum Geral César Montenegro, na avenida Pinheiro Machado, nº 777.  

 

A sua doação poderá ser feita até o dia 10 de outubro, com atendimento das  7h às 14h. Depois, os itens serão enviados para a Secretaria Municipal da Assistência Social em Porto Velho (Semasf), que irá realizar a separação por faixa etária e encaminhar para as unidades de acolhimento, que farão a distribuição  no dia 12 de outubro.

 

Outras informações podem ser obtidas através do número (69) 3309-6029.

 

Assessoria de Comunicação Institucional