Sexta, 09 Dezembro 2022 08:22

Papai Noel dos Correios visita a Corregedoria Geral da Justiça

Nesta quinta-feira (8), o Papai Noel fez uma bela visita à Corregedoria Geral da Justiça (CGJ). Carregando em sua sacola não presentes, mas sim cartinhas de crianças que desejam um Natal feliz, o velhinho veio pedir aos magistrados e servidores um gesto de solidariedade às crianças.

 

A ação intitulada “Papai Noel dos Correios” é uma antiga iniciativa dos Correios, que promove, nos finais de ano, a distribuição de cartas para arrecadação de presentes para crianças da rede pública de ensino e em situação de vulnerabilidade social.

 

As cartas foram distribuídas aos magistrados, servidores e estagiários da CGJ, os quais atenderão os pedidos, que vão desde brinquedos e roupas até pedidos de materiais escolares. 

WhatsApp_Image_2022-12-08_at_12.15.03_1.jpg

O Corregedor Geral da Justiça, Desembargador José Antonio Robles, juntamente com os Juízes Auxiliares da Corregedoria, Dr. Johnny Gustavo Clemes, Dra. Inês Moreira da Costa e Dr. Marcelo Tramontini, receberam o Papai Noel e os funcionários dos Correios, parabenizando-os pelo bonito gesto.  

 

A Secretaria Administrativa, localizada no 2° andar do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), é o ponto de entrega dos presentes, até o dia 16 de dezembro. 

 

Assessoria de Comunicação Institucional