Quarta, 01 Março 2023 13:10

Novos delegatários tomam posse em serventias extrajudiciais de Rondônia

Nesta quarta-feira, 01, os novos delegatários aprovados no VI Concurso Público para Outorga de Delegações de Notas e Registros do Estado de Rondônia tomaram posse. Foram disponibilizadas 19 serventias no Estado para os mesmos assumirem suas funções. 

 

Entre os novos delegatários, Tamiris Nunes Dualibi é a nova responsável pelo 2º Tabelionato de Protestos e Títulos de Documentos de Porto Velho. “A posse representa para mim a realização de um sonho de muitos anos. Estou muito feliz e comprometida em exercer a função com honra, presteza, eficiência e ética, de acordo com os preceitos que determinam a função pública”, completa. 

 

Outro delegatário que assumiu a função é Thiago Maciel, que agora fica à frente do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Porto Velho. Ele também ficou emocionado ao tomar posse. “Agradeço muito ao Tribunal de Justiça pela recepção e afirmo que trabalharei com o objetivo de prestar um serviço de qualidade à população, com celeridade, presteza e eficiência”, afirma ele.

 

CCOM1763

 

Além dos novos delegatários, a posse da capital contou com a presença do Corregedor Geral Desembargador José Antonio Robles, que ressaltou a importância deste momento. “A posse é um momento importante para Justiça do estado de Rondônia, pois representa a continuidade de um serviço essencial para a população. É uma responsabilidade que deve ser assumida com comprometimento e dedicação, visando sempre a melhor e mais humana prestação de serviço possível”, diz. 

 

O Juiz Auxiliar da CGJ, Dr. Marcelo Tramontini, responsável pelo concurso público, também esteve presente na solenidade. “É com grande satisfação que participo dessa cerimônia de posse dos novos delegatários das serventias extrajudiciais de Rondônia. Como Juiz Auxiliar  responsável pelo concurso, posso afirmar que todo o processo de seleção foi realizado com transparência e seriedade, garantindo a escolha dos melhores profissionais para administrar as serventias do estado. Parabenizo os delegatários e desejo sucesso nessa nova jornada, que tenho certeza que será marcada pelo comprometimento, eficiência e dedicação à prestação de serviços de qualidade à população”. 

 

Outras posses ocorreram simultaneamente em outras serventias do estado, como por exemplo na comarca de Vilhena, Eugênio Brugger Nickerson, assumiu a delegação do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Vilhena e em São Francisco do Guaporé, e Flávio Violato foi empossado para responder pela delegação do Serviço de Registro de Imóveis e Anexos de São Francisco do Guaporé/RO, mostrando que a renovação dos quadros está sendo realizada de forma ampla, atendendo a diferentes regiões e demandas do estado de Rondônia. É uma oportunidade de reforçar o compromisso do poder judiciário com a prestação de serviços à população.

 

WhatsApp Image 2023 03 01 at 10.46.24 1

 

 

                                                      WhatsApp Image 2023 03 01 at 10.51.26 1

Assessoria de Comunicação Institucional