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Unimed informa sobre suspensão de atendimento presencial

Medida se deve a prevenção a COVID 19

31/03/2020 08:24


Em um novo comunicado, divulgado na semana passada, a Unimed Rondônia informou que a operadora está seguindo a determinação da Agência Nacional de Saúde (Nota Técnica n.06/2020/DIRAD/DIFIS, de 20/03/2020), para suspender obrigatoriamente o atendimento presencial desde o dia 23 de março, por prazo indeterminado. Os canais de atendimento aos clientes da Unimed Porto Velho estarão discriminados no site da operadora (www.unimedportovelho.coop.br).

Cirurgias, exames ou serviços eletivos foram suspensos a partir desta data, e os atendimentos eletivos nos consultórios médicos da rede credenciada foram recomendados a serem suspensos.

Pensando na necessidade de estrutura hospitalar, a operadora também destaca que foram feitas aquisições de forma emergencial de novos respiradores e antecipamos a liberação de uma nova ala no Hospital da Unimed (que ainda estava por inaugurar) a qual será utilizada para atendimento exclusivo aos pacientes com síndromes respiratórias.


Clique abaixo para ter acesso aos documentos de Plano de Contingência, Fluxo de Atendimentos e ao Ofício Circular

 

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