Quarta, 24 Junho 2020 14:49

Diálogos transformadores e Educação serão temas de live do Projeto Declare seu Amor

WhatsApp Image 2020 06 23 at 10.36.12

A importância do diálogo e educação durante e pós-pandemia serão temas de live pelo projeto Declare seu Amor, nesta quarta (24) e quinta (25), pelos canais do Tribunal de Justiça de Rondônia (YouTube e Facebook), além do Instagram do Declare seu Amor (@declareseuamorcampanha).

Nesta quarta, a proposta é um bate-papo sobre diálogos transformadores (comunicação eficaz) com o especialista Karin Kansog e os servidores da comarca de Machadinho d'Oeste, Gaudênia Rabelo e Moacir da Cruz Santos, ambos idealizadores do projeto “Fala que Dói Menos”, que consiste em rodas de conversas virtuais.

Amanhã, 25, o projeto abordará Educação durante e pós-pandemia, especificamente no que tange ao Plano Nacional de Educação. Os convidados são Élida Graziane Pinto, procuradora do Ministério Público de Contas de São Paulo; Alessandra Gotti, presidente-executiva do Instituto Articule; o promotor de Justiça da Educação do Ministério Público de Rondônia, Alexandre Santiago e o advogado especialista em direito do consumidor, Gabriel Tomasete.

WhatsApp Image 2020 06 24 at 13.57.13

Assessoria de Comunicação Institucional