Segunda, 05 Setembro 2022 13:39

Servidores aprovados no último concurso do TJRO são recepcionados na CPE

Na manhã desta segunda-feira (5) os novos servidores da Central de Processos Eletrônicos do 1° Grau (CPE1G) foram recepcionados no auditório do Fórum Geral Des. Cesar Montenegro. 

 

A secretária de 1º Grau, Cidinha Fernandes, juntamente com o diretor do Fórum e  juiz titular da Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Porto Velho, Sérgio William Domingues Teixeira e o administrador predial Gilson José da Silva deram as boas vindas aos  novos integrantes do Tribunal de Justiça de Rondônia. Os servidores empossados conheceram um pouco sobre o funcionamento do Fórum. Em seguida, o coordenador da CPE Criminal, Peterson Vendrameto, falou sobre a importância de ser um servidor e compartilhou dicas para uma boa experiência no serviço público. 

 

A recepção dos servidores recém chegados ao Poder Judiciário, também contou com distribuição de lembranças e coffee break.

 

Cidinha Fernandes,  comentou sobre a chegada da nova força de trabalho. “É uma honra receber novos servidores e ter a oportunidade de capacitá-los. Desejo a todos muito sucesso nesta caminhada, que necessitará de muito comprometimento de todos”, destacou a secretária de 1º Grau.

 

cpe boa

 

“O TJRO é um excelente órgão, foi três vezes diamante, por isso tenho que demonstrar minha capacidade. Espero trazer uma ótima prestação jurisdicional, e dedicar meus conhecimentos a este órgão,” comentou João Emanuel Ferreira Santos, de 22 anos, que atuará como técnico judiciário. 

 

Pamela Thais, ex-assistente de desembargador, ingressa agora como técnica judiciária. Ela comentou da alegria de fazer parte dos servidores efetivos da Justiça de Rondônia.  “Trabalhar no TJ sempre foi muito bom, a estrutura, o amparo com o servidor sempre tornou o trabalho gratificante. Agora como efetiva quero contribuir ainda mais com a nossa sociedade”.

 

Os novos servidores, antes de iniciarem as atividades na CPE1G, previstas para o dia 19 de setembro, vão participar de uma capacitação na Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron). O treinamento começa nesta terça-feira, 06 e segue até o dia 16 de setembro.

 

O concurso para servidores(as) do TJRO  foi realizado em outubro de 2021. Até agora mais de 300  aprovados já tomaram posse. 

 

Assessoria de Comunicação Institucional