Quinta, 09 Março 2023 06:59

CPE1G realiza comemorações do Dia Internacional da Mulher

A Central de Processos Eletrônicos do Primeiro Grau(CPE1G) trouxe, nesta quarta-feira (8), atrações para comemorar o Dia Internacional da Mulher e homenagear todas as servidoras. Rodas de conversa, palestras e brindes fizeram parte da manhã na CPE1G Cível e Criminal.

 

A curadora, Thaís Darwich, e a consultora de imagem especialista em autoestima, Bruna Gerhardt, participaram do momento realizando uma palestra com o tema “Promova sua Autoestima e Valorize sua Individualidade” , que abordou sobre a importância da mulher em valorizar sua própria história e se sentir confiante e empoderada em sua individualidade.

 

CCOM1847

 

A Secretária do 1° Grau, Cidinha Fernandes, comentou sobre o dia especial na CPE1G: "A realização de momentos como este é fundamental para reconhecer e valorizar o papel das mulheres não só no ambiente de trabalho, mas na sociedade como um todo. Como gestora e mulher, sinto-me extremamente gratificada em poder oferecer essas oportunidades às nossas servidoras, demonstrando o quanto elas são importantes e essenciais para o sucesso da nossa instituição.", concluiu, a secretária.

 

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é um dia muito importante para relembrar e homenagear as lutas e conquistas diárias de todas as mulheres ao longo da história.O Poder Judiciário desempenha um papel fundamental na garantia dos direitos das mulheres e na promoção da igualdade de gênero, aplicando a lei de forma justa e combatendo a discriminação. Além disso, muitas mulheres vem liderando movimentos em defesa da justiça social e do acesso igualitário à justiça.

 

A Corregedoria Geral da Justiça e a Central de Processos Eletrônicos do 1° Grau  desejam um Feliz Dia das Mulheres a todas.

 

Assessoria de Comunicação Institucional