Sexta, 12 Janeiro 2024 08:08

Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça se reúne com presidente do Sinjur para alinhar demandas para o biênio 2024/2025

O Corregedor-Geral, desembargador Gilberto Barbosa, promoveu uma reunião estratégica nesta quinta-feira com o presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Rondônia (SINJUR), André Coelho, e outros representantes da categoria. O encontro teve como objetivo alinhar as demandas e perspectivas para o biênio 2024/2025, e fortalecer a parceria entre a magistratura e os servidores.

A reunião proporcionou um espaço de diálogo aberto e construtivo, onde foram discutidos temas relevantes para o aprimoramento do sistema judiciário e o bem-estar dos profissionais que o integram.

Desembargador Gilberto Barbosa ressaltou a importância de estabelecer uma comunicação eficiente entre a administração e os servidores. “A colaboração mútua é fundamental para o bom funcionamento do Poder Judiciário”, diz.

O presidente do Sinjur, André Coelho, expressou gratidão pela oportunidade de dialogar diretamente com o Corregedor-Geral, afirmando que é importante encontrar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos servidores, promovendo um ambiente mais produtivo e satisfatório para todos.

Ao final da reunião, o desembargador Gilberto Barbosa enfatizou o compromisso da Corregedoria-Geral em trabalhar em conjunto com os servidores para superar obstáculos e promover um ambiente de trabalho mais eficiente e justo.

A reunião representa um passo importante na construção de uma relação mais estreita e colaborativa entre a administração do Tribunal de Justiça e os servidores, visando o constante aprimoramento do sistema judiciário estadual.

Assessoria de Comunicação Institucional