Quarta, 09 Novembro 2022 16:45

CPE1G comemora seu 6º aniversário com nova identidade visual

 

A Central de Processos Eletrônicos do Primeiro Grau (CPE1G) completa 6 anos no próximo dia 11, mas as comemorações já começaram. Nesta terça-feira, 08,  gestores (as) e servidores (as) se reuniram no auditório do Fórum Geral Desembargador César Montenegro, onde a CPE1G funciona no 6º e 7º andares do prédio. 

 

Fez parte da programação antecipada em homenagem à data, momentos de agradecimentos, apresentação sobre a criação e evolução da Central, surpresas, música ao vivo e o lançamento da nova identidade visual da CPE1G. Focada na modernidade, a nova logo usa da sobreposição de objetos, técnica do design que está em alta. 

 

Uma mensagem do Corregedor Geral da Justiça, desembargador José Antonio Robles abriu o encontro. Como ele não poderia estar presente, por motivo de viagem, deixou um vídeo gravado parabenizando aos que fazem parte da força de trabalho da CPE1G. “ Todos vocês que trabalham na CPE, são muito importantes e estão de parabéns, por proporcionar um trabalho de qualidade que dignifica a justiça do nosso estado. Desejo que continuemos firmes em nossos propósitos para que possamos levar uma jurisdição cada vez melhor a população de Rondônia”.

 

A38A9698

 

A juíza auxiliar da Corregedoria, Inês Moreira da Costa, esteve presente e também parabenizou a todos pela qualidade e eficiência do trabalho desenvolvido por cada um dos servidores (as) e gestores (as). “ Desejo que todos tenham muito ânimo, saúde, e iniciativas para continuar  fazendo cada vez melhor. Todos vocês são parte primordial desta gestão excepcional”, destacou a magistrada.

 

cidinha

 

A secretária da CPE1G, Cidinha Fernandes, fez uma retrospectiva desses seis anos de atuação da CPE1G. Parabenizou os colegas que fazem parte desta história de sucesso, que tem atraído atenção de vários tribunais do país, muitos inclusive já enviaram representantes para conhecer de perto a estrutura e o modelo de trabalho desenvolvido em Rondônia. “ Parabenizo e agradeço todos meus colegas trabalhadores que de 29, hoje, são  454. Vocês merecem sinceros elogios e todos os méritos dessa jornada. De fato a CPE cresceu porque nós todos crescemos com ela”, concluiu a secretária.

 

1668013564281108

 

Atualmente a CPE1G conta com 454 servidores e 16 estagiários de nível superior em direito. Ao longo desses 6 anos já foram migradas 68 unidades das competências cíveis, juizados e criminais, faltando somente migrar algumas unidades criminais da capital e algumas unidades cíveis do interior. Os juizados, por exemplo, já estão 100% digitais.

 

Assessoria de Comunicação Institucional