Essa ação faz parte do projeto conjunto da Corregedoria (CGJ), Nupemec, Emeron e Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje).
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Conflitos (Nupemec) convidam todos(as) os(as) magistrados(as) dos tribunais de justiça do Brasil para participar da Justiça Rápida Itinerante Fluvial (JRI). A operação será realizada no Baixo Madeira, nos distritos de São Carlos, Cavalcante, Nazaré, Santa Catarina, Papagaio, Ressaca, Calama e Demarcação, entre 18 e 29 de setembro de 2023.
O(a) magistrado(a) que tiver interesse em se inscrever deverá preencher o documento presente no Anexo I e submeter a autorização ao presidente do seu respectivo Tribunal. Com a autorização preenchida, deverá encaminhar, até 18-08-2023, para o e-mail
Serão disponibilizadas seis vagas, sendo uma para cada Estado, exceto Rondônia. A ordem de manifestação no e-mail do Numpec será o critério para o preenchimento das vagas, se não houver o preenchimento total das vagas poderá ser admitido mais de um(a) magistrado(a) por tribunal.
Essa ação faz parte do projeto conjunto da Corregedoria (CGJ), Nupemec, Emeron e Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje), o qual pretende viabilizar o intercâmbio dentre tribunais. É uma oportunidade para juízes que atuam nos Juizados Especiais e em sistemas de Justiça Itinerante possam conhecer novas experiências baseadas em práticas conciliatórias.
Confira o edital na íntegra clicando aqui.
Assessoria de Comunicação Institucional