Direção da Emeron vistoria obras no Centro de Treinamento
Iniciada em fevereiro, a obra tem o prazo de 180 dias para execução
As obras de reforma e ampliação do Centro de Treinamento foram vistoriadas na última semana pelo diretor da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), desembargador Paulo Kiyochi Mori. Acompanhado do secretário-geral, Alberto Ney Vieira, e do diretor administrativo da Emeron, José Miguel de Lima, o Diretor vistoriou o andamento da obra, que se encontra na fase de terraplanagem e fundação.
Iniciada no mês passado, a reforma faz parte do Plano de Obras do Poder Judiciário Rondoniense. Orçada em R$ 2.999.704,31 (dois milhões, novecentos e noventa e nove mil, setecentos e quatro reais e trinta e um centavos) e com prazo de 180 dias para execução, a obra ampliará o Centro de Treinamento, dotando-o de uma estrutura completa para a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores.
O projeto prevê a construção de novos espaços, além da modernização das redes hidráulica e elétrica e da reforma das estruturas existentes. Será aumentada a quantidade de salas de aula e a capacidade de atendimento da biblioteca e do laboratório de informática. Quatro salas de aula, auditório com 182 lugares, estúdio de audiovisual, área de convivência, entre outros, estão entre os ambientes a serem edificados.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron