TJRO ouve opinião de servidores e magistrados em pesquisa interna
O Tribunal de Justiça de Rondônia abriu prazo para que magistrados e servidores respondam à Pesquisa de Clima Organizacional, um conjunto de perguntas sobre o funcionamento da instituição. Segundo o secretário administrativo do TJRO, Jean Carlo Silva dos Santos, a participação de todos é essencial e irá ajudar a instituição a se conhecer melhor suas demandas e potencialidades.
Para responder ao questionário, é preciso acessar a área restrita do Portal do Servidor ou do Portal do Magistrado, clicar no banner “Segunda Pesquisa de Clima Organizacional” e começar responder às perguntas. É fácil e rápido. Ao final, há a opção de imprimir as respostas.
A pesquisa é um instrumento necessário para o conhecimento mais aprofundado dos recursos humanos da instituição, a Pesquisa de Clima Organizacional será realizada com participação voluntária de servidores e magistrados de todas as comarcas de Rondônia. Essa é a segunda vez em que o Tribunal de Justiça de Rondônia realiza o levantamento, que será feito por meio da internet, com questionário de múltipla escolha.
A primeira pesquisa de clima foi realizada em 2014 e proporcionou uma série de informações relevantes à Administração do Judiciário, que foram substanciais à busca por melhorias a diversos itens apontados por servidores e magistrados que responderam ao questionário.
Assessoria de Comunicação Institucional